A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

03/11/2016 07:01

Santuário abençoa nesta quinta-feira canetas de candidatos do Enem

Viviane Oliveira

A dois dias do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio), o Santuário Nossa Senhora do Perpétuo Socorro fará benção de canetas, nesta quinta-feira (3), em Campo Grande.

Veja Mais
Olho na hora do Enem: em MS, portões abrem às 11h e fecham às 12h
Dívida de drogas teria motivado tentativa de assassinato no Monte Castelo

Os candidatos poderão levar as canetas que serão utilizadas durante o teste para que sejam abençoadas no fim de cada missa, celebradas em quatro horários: 9h, 12h, 15h e 19h.

“Esse é um momento importante na vida desses estudantes que farão o Enem. Vamos abençoar as canetas para que possam ter tranquilidade e serenidade ao realizar o teste”, diz o padre Dirson Gonçalves.

O Santuário está localizado na Avenida Afonso Pena, nº 377, no Bairro Amambaí. Mais informações pelos telefones 3384-2818 ou 3384-9969.

No próximo sábado e domingo, 139.637 candidatos devem fazer as provas do Enem em Mato Grosso do Sul. No Estado, os portões dos locais de aplicação do exame abrem às 11h e fecham ao meio-dia, nos dois dias.

Dívida de drogas teria motivado tentativa de assassinato no Monte Castelo
Marcelo Romero Soares, de 44 anos, foi ferido com uma facada na cabeça na noite desta sexta-feira (3), na rua Padre João Crippa, no bairro Monte Cast...
Assaltantes furtam joias no valor de R$ 13,5 mil e dois são presos
Uma mulher de 35 anos teve mais de R$ 13 mil em joias roubadas, após dois jovens e um adolescente de 15 anos, invadirem a casa dela durante à noite d...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions