ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 33º

Capital

Servidora condenada por matar ex-marido é demitida do Detran

Nadyenka Castro e Aline dos Santos | 29/05/2013 13:15

Condenada a 14 anos e seis meses de prisão por mandar matar o ex-marido, Cristiane Inês de Lima, 45 anos, era servidora pública do Estado e por conta do crime foi demitida.

Ela foi presa no dia 10 deste mês por ter mandado matar Reinaldo da Silva Florentino, no dia 28 de junho de 1999, em Campo Grande. Ela marcou um encontro com ele e, enquanto conversavam, os pistoleiros se aproximaram e um deles matou Reinado com um tiro.

Cristiane e os executores colocaram o corpo na carroceria de um veículo, cobriram com galhos de árvores e o jogaram em frente ao clube União dos Sargentos. Ela chegou a ser presa, mas, conseguiu liberdade.

Em agosto de 2007 Cristiane foi condenada. Houve recursos e o Tribunal de Justiça negou prosseguimento. Em 1º de julho de 2011 a prisão dela foi decretada e, desde então, estava foragida.

Conforme publicado na edição desta quarta-feira do Diário Oficial do Estado, Cristiane era agente de atividades de trânsito, lotada no Detran (Departamento Estadual de Trânsito).Como o Estatuto do Servidor determina a demissão e caso de condenação à pena privativa de liberdade superior a quatro anos, ela foi mandada embora.

Nos siga no Google Notícias