ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 33º

Capital

Subtenente é morto ao abastecer carro em posto de combustível

Paula Maciulevicius e Luciana Brazil | 17/12/2012 09:11
O corpo do policial ficou caído próximo a uma bomba de combustível, ele foi atingido pelas costas. (Foto: Rodrigo Pazinato)
O corpo do policial ficou caído próximo a uma bomba de combustível, ele foi atingido pelas costas. (Foto: Rodrigo Pazinato)

O subtenente da Polícia Militar Carlos Silveira foi executado com pelo menos cinco tiros, na manhã desta segunda-feira, enquanto abastecia o carro no posto de combustível Caravaggio, no anel rodoviário, em Campo Grande.

O PM, que trabalhava no Ciops (Centro Integrado de Operações de Segurança) estava saindo de serviço. Segundo funcionários do posto, o policial abastecia com frequência ali. Ele dirigia um Celta prata e, conforme apurado, foi atingido pelas costas.

O corpo do policial ficou caído próximo a uma bomba de combustível. Não está claro se ele estava no carro ou fora dele quando foi atingido. A chave do Celta está na porta do veículo.

O frentista relatou que o autor dos disparos foi um homem que entrou a pé no posto. Conforme a testemunha,  o atirador veio de um carro preto, que estacionou do outro lado da via. Logo depois dos disparos, ele saiu correndo e voltou ao mesmo veículo, que aparentava ser um Pálio.

A farda do PM estava no carro. No local, estão a Perícia da Polícia Civil, Polícia Militar e os delegados da 4º Delegacia de Polícia Civil da Capital. A movimentação de policiais é intensa no local.

O Campo Grande News apurou que o policial morto estava passando pelo processo de exclusão da corporação. Ele havia sido preso em uma operação que identificou envolvimento de agentes de segurança na máfia do contrabando de cigarros em Mato Grosso do Sul.

Procurado pela reportagem, o comandante da PM, Carlos Alberto David dos Santos, disse que já havia sido informado do assassinato do policial e que vai se pronunciar depois que as informações forem levantadas com mais clareza.

Nos siga no Google Notícias