ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Suspeito de executar namorada irá se apresentar à Polícia, diz advogado

Graziela Rezende | 07/01/2014 10:36

Familiares de Júlio César Martins Ferreira, 38 anos, suspeito de matar a tiros a namorada na noite de sábado (4), já acionaram um advogado para cuidar do caso. Segundo a delegada Rosely Molina, responsável pelas investigações, o defensor ressaltou que ele, em breve, se apresentará para dar a sua versão dos fatos.

“Ele ainda não é considerado foragido porque não foi decretada a prisão preventiva. No entanto, estamos dando esse curto período de tempo para ele se apresentar e, se isso não acontecer, vamos continuar com as buscas”, afirma a delegada.

Um forte indício da participação de Júlio no crime, além da motocicleta que ele conduzia e que pertenceria a Dayane Silvestre Uliana, 26 anos, seria uma ligação destinada ao cunhado, no qual teria sido ameaçado de morte. “Vamos intimar essa testemunha também e confirmar essa informação”, diz a delegada.

Execução - Dayane foi morta a tiros quando voltada para casa, por volta das 19h30. Ele conduzia um veículo Corsa e foi alvejada por três tiros no cruzamento das avenidas Manoel da Costa Lima e Bandeiras, em Campo Grande.

Ela trabalhava em uma lotérica e no momento do crime estava saindo do serviço em direção à casa onde morava a mãe. A avó cuidava do bebê dela.

Os familiares de Dayane contaram à polícia que Júlio César tem um histórico de ameaças e violência doméstica contra a mulher. Entretanto, ela nunca procurou a Polícia Civil para registrar uma ocorrência.

Nos siga no Google Notícias