ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 32º

Capital

Testemunhas contra traficante que atropelou e matou meninas serão ouvidas hoje

Aline dos Santos | 25/06/2012 07:39
Local onde criança foi atropelada. (Foto: Arquivo)
Local onde criança foi atropelada. (Foto: Arquivo)

Será realizada nesta segunda-feira, a partir das 15h30, a primeira audiência do processo pela morte de Rayane de Amorim Piccelli Pereira, de 6 anos.

No dia 28 de fevereiro, no bairo Tarsila do Amaral, em Campo Grande, a menina foi atropelada propositalmente pelo traficante Magno Henrique Martins dos Santos. Ele fugia da polícia em uma motocicleta, enquanto a criança voltava da escola.

Hoje, prestarão depoimentos sete testemunhas de acusação e quatro informantes. O caso tramita na 1ª Vara do Tribunal do Júri. O acusado tinha um mandado de prisão em aberto expedido pela comarca de Rio Verde pela prática do crime de tráfico de drogas.

Na fuga, Magno entrou em uma rua, onde várias crianças estavam caminhando. Em uma manobra com objetivo de despistar os policiais, o traficante atropelou Rayane e ainda passou com a moto por cima do corpo da menina.

A criança ainda foi socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel) e lavada para a Santa Casa, mas acabou não resistindo e morreu.Magno tem nove passagens pela polícia pelos seguintes crimes: tentativa de homicídio, tráfico de drogas, violência doméstica, furto qualificado, portar drogas para consumo pessoal.

O traficante foi indiciado por homicídio triplamente qualificado, motivo fútil, recurso que dificultou a defesa da vítima e resquícios de crueldade.

Segundo informações da Polícia Civil, ele jogou o carro contra um policial civil que participou da prisão da mulher dele, por tráfico de drogas, no município de Rio Verde, em dezembro do ano passado.

Magno jogou o carro em cima de um investigador para atrapalhar a ação da equipe durante a prisão da esposa. Na época, ninguém se feriu.

Nos siga no Google Notícias