ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, DOMINGO  28    CAMPO GRANDE 32º

Capital

Trecho de rua é interditado para tapa-buracos e trânsito vira confusão

Luana Rodrigues e Adriano Fernandes | 09/02/2017 14:32
Interdição é na Rua da Paz, com 25 de dezembro. (Foto: Adriano Fernandes)
Interdição é na Rua da Paz, com 25 de dezembro. (Foto: Adriano Fernandes)

Operação tapa-buracos congestiona o trânsito no entorno da Rua da Paz, próximo ao Fórum de Campo Grande, na tarde desta quinta-feira (09). O trecho da via que fica entre as ruas Bahia e a 25 de dezembro está interditado, para que uma equipe realize o trabalho de cobertura de buracos no asfalto.

A interdição acaba obrigando motoristas a desviarem do caminho, situação que causou confusão no trânsito. Apenas funcionários da Justiça ou moradores de casas localizadas no trecho interditado estão autorizados a cruzar o bloqueio.

Para o técnico em segurança no trabalho, Márcio Rodrigues, 45 anos, "com tanto buraco pela cidade, esse serviço tem que ser feito o quanto antes mesmo, e apesar da lentidão e do calorão, é um serviço mais que necessário", considera.

Opinião compartilhada pelo policial militar, Antônio Mendes, 54 anos, que também passava pelo trecho: "por mais que cause transtorno, esse serviço é necessário, porque é um bem maior", diz.

Com um rolo compressor, cerca de dez funcionários trabalham no serviço que seguirá para a Rua Dom Aquino – sentido Centro. Agentes de trânsito estão local para controlar o fluxo. Segundo os trabalhadores, assim que finalizado o tapa-buracos, a rua será liberada.

Nos siga no Google Notícias