A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 24 de Janeiro de 2017

26/11/2016 09:54

Vaca escapa de chácara, cai em buraco e é resgatada pelos Bombeiros

Christiane Reis e Yarima Mecchi
Animal foi resgatado de buraco pelos Bombeiros.(Foto: Yarima Mecchi)Animal foi resgatado de buraco pelos Bombeiros.(Foto: Yarima Mecchi)

Uma vaca leiteira caiu em um buraco próximo à fossa séptica de uma empresa têxtil, localizada no bairro Cidade Morena. O animal escapou da chácara ao lado, que estava com a cerca arrebentada. Quando os funcionários da empresa chegaram para trabalhar viram a situação e chamaram o peão da chácara.

O peão Aguinaldo Silva, 52 anos, não conseguiu retirar a vaca sozinho e acionou o Corpo de Bombeiros. “É comum ocorrer esse tipo de situação, mas desta vez vi que não conseguiria retirar sozinho”, disse. Ele confirmou que a chácara está com a cerca arrebentada.

Os bombeiros do quartel do Bairro Guanandi levaram 20 minutos para retirar o animal do buraco. Eles usaram cabo de aço, cordas para amarrar as patas e o muque acoplado no caminhão do Corpo de Bombeiros. Não houve resistência do animal e agora o peão aguarda que ele descanse para levá-lo de volta à chácara.

Marquinhos Trad é convidado para apresentar aldeias urbanas na ONU
O prefeito de Campo Grande, Marquinhos Trad (PSD), recebeu nesta segunda-feira (23) o convite de líderes indígenas para representar a Capital no cong...
Oito veículos são recuperados e 18 foragidos presos no fim de semana
A PM (Polícia Militar) de Campo Grande realizou neste fim de semana, entre sexta-feira (20) e domingo (22), mais uma edição da operação MS Mais Segur...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions