A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

23/11/2016 16:41

Via de acesso ao saguão do aeroporto será fechada para recapeamento

Christiane Reis
A interdição começa às 8 horas desta quinta-feira (24) e segue até 18 horas de Sábado (26). (Foto: Anny Malagolini/Arquivo)A interdição começa às 8 horas desta quinta-feira (24) e segue até 18 horas de Sábado (26). (Foto: Anny Malagolini/Arquivo)

A partir das 8 horas desta quinta-feira (24) até às 18 horas de sábado (26), a via de acesso ao terminal de passageiros do Aeroporto de Campo Grande estará interditada para recapeamento. Serão investidos R$ 76 mil na obra.

Veja Mais
Mulher nega entregar a bolsa e leva coronhadas de assaltante
Encontrado perdido em mata é homem de 42 anos com problemas psiquiátricos

Além do recapeamento, também será feita a revitalização da sinalização. “Outro objetivo é o de antecipar a recuperação do asfalto, evitando uma intervenção na alta temporada”, afirma a superintendente do Aeroporto de Campo Grande, Bárbara Antônio dos Reis Netto.

Segundo a Infraero, o acesso de veículos e os taxistas serão deslocados para uma via paralela para que o trabalho possa ser realizado.

A mudança no trânsito será orientada pela Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito).

A Infraero recomenda aos passageiros que programem a ida ao aeroporto para evitar congestionamentos em função das mudanças. Além disso, o aeroporto oferece estacionamento com tolerância de 15 minutos entre a entrada e a saída, o que pode facilitar a chegada e a partida do terminal.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions