ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 33º

Capital

Vice-presidente da Acrissul é preso ao bate-boca com policial em vídeo

Ricardo Campos Jr. | 01/05/2015 15:29

Policial militar deu voz de prisão ao vice-presidente da Acrissul (Associação dos Criadores de Mato Grosso do Sul), Jonathan Barbosa, após discussão durante uma reunião. Vídeo que circula pelas redes sociais mostra um trecho da confusão. Não é possível saber o local em que a cena se passa, mas o fato aconteceu ontem.

Pelas imagens, não é possível entender o motivo e o contexto da briga. Aparentemente, o militar acusou Jonathan de ter feito afirmações em encontros anteriores, irritando o pecuarista, que se impõe. “O próprio governador me deu a mão”, diz.

Conforme o bate-boca esquenta, o vice-presidente da Acrissul afirma ser ouvidor-geral e fala que nenhum dos policiais estariam naquele local se não fosse por intermédio dele.

Uma mulher tenta intervir primando pela saúde do pecuarista, que ainda assim não recua. “Eu sou considerado patrono da Polícia Militar”, diz. Depois de chamar o servidor de moleque, prepotente e mentiroso, recebe voz de prisão por desacato.

O Campo Grande News tentou falar com Jonathan, mas ele não atende o celular. O presidente da Associação, Francisco Maia, disse que o colega foi para a fazenda em Camapuã e possivelmente o telefone não pega no local. “Já fiquei sabendo do vídeo, mas não vi. Tem que ver quem filmou e qual o contexto. Estou evitando comentar notícias que não sejam venda de gado e festa [em alusão à Expogrande”.

Maia acrescentou que não houve qualquer reunião nesta semana pela entidade, tendo em vista a realização do evento.

A reportagem também ligou para o coronel Deusdete de Oliveira, comandante da PM, mas ele também não atendeu às chamadas. A assessoria de imprensa da Sejusp (Secretaria de Justiça e Segurança Pública) disse não saber a respeito do contexto da discussão e tampouco se houve registro da ocorrência e como é feriado, não há expediente no Comando-Geral.

Nos siga no Google Notícias