ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 33º

Capital

Vídeo mostra ação de ladrões em roubo à posto de gasolina

Adriano Fernandes | 06/05/2015 18:46
Os quatro acusados estão detidos e mais cinco acusados estão foragidos pelo roubo.(Foto:Marcelo Calazans)
Os quatro acusados estão detidos e mais cinco acusados estão foragidos pelo roubo.(Foto:Marcelo Calazans)

A câmeras de segurança registraram em detalhes a ação dos quatro envolvidos no roubo do Posto Trokar da Avenida Coronel Antonino, próximo ao terminal General Osório, ocorrido no dia 10 de janeiro deste ano. Os vídeos do circuito de monitoramento permitiram a identificação dos acusados, que foram apresentados hoje pela manhã na DERF (Delegacia Especializada em Roubos e Furtos).

Pelas gravações é possível ver o momento em que os quatros ladrões chegaram ao posto em duas motocicletas, rendendo 10 pessoas entre clientes e funcionários. Um rapaz de camiseta vermelha que estava sentado em frente a conveniência do posto, chegou a ser confundido pelos policias como um dos ladrões, que constataram durante as investigações que era apenas mais um dos clientes.

O rapaz foi obrigado a esvaziar o caixa do posto, que continha R$ 1,1 mil, além de folhas de cheque, que foram levados pelos assaltantes. Das vitimas, também foram levados os celulares, enquanto eram mantidas dentro do escritório do estabelecimento. Uma senhora, aparece nas gravações sofrendo constantes ameaças dos assaltantes.

Robert Godoy, César Ramirez Calças, Heider José Monteiro Ribeiro, Jorge Mendonça Pereira estão detidos, e foram apresentados hoje pela manhã na delegacia. Mais cinco pessoas foram identificadas e acusadas de envolvimento no roubo, mas estão foragidas até o momento.

Nos siga no Google Notícias