ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 33º

Capital

Vítima de suposto sequestro é encontrada morta com dois tiros

Corpo foi encontrado por familiares na região do bairro Nova Lima

Bianca Bianchi e Thiago de Souza | 01/02/2016 17:46
Corpo foi encontrado por familiares na região do bairro Nova Lima (Foto: Marcos Ermínio)
Corpo foi encontrado por familiares na região do bairro Nova Lima (Foto: Marcos Ermínio)

Um homem de 28 anos foi encontrado morto com dois tiros na tarde desta segunda-feira (1º), no prolongamento da Avenida Marquês de Herval, região do bairro Nova Lima, em Campo Grande. O corpo de Diego de Sá Barreto foi achado por parentes e apresentava marcas de dois tiros, um no peito e outro na testa.

De acordo com Willyans de Sá Barreto, irmão da vítima, na noite de ontem (31), Diego teria saído de casa por volta das 22h30 para beber com uma mulher, que ele diz não conhecer. Hoje pela manhã, a polícia teria entrado em contato com a esposa de Diego, informando que um boletim de ocorrência tinha sido feito por Fernanda de Fátima Martins, 26, informando que o rapaz havia sido sequestrado.

No documento, Fernanda relata que eles teriam sido abordados por um homem armado, que os obrigou a sair do carro e tirar toda a roupa. Na sequência, teria amarrado as mãos das vítimas e fugido com o carro, um Palio de cor branca placas HRM-7125.

Ainda segundo a versão de Fernanda, quando conseguiram soltar as amarrações, teriam andado e encontrado o veículo um pouco mais à frente, com todos os pertences e roupas. Nesse momento, Diego teria sido atingido por dois tiros e ela teria fugido do local.

Uma testemunha, identificada apenas como Jhony, que mora próximo ao local onde o corpo foi encontrado, informou que desde que chegou em casa, por volta de 1h30 da manhã, já tinha visto o veículo abandonado. O caso está sendo investigado pela 2ª Delegacia de Polícia da Capital.

Nos siga no Google Notícias