ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 33º

Cidades

Carro de suspeito de morte será periciado

Redação | 26/04/2010 12:53

A pick up Saveiro preta encontrada abandonada na madrugada de ontem na BR-262, que era usada por Adriano da Costa Silva, de 25 anos, principal suspeito da morte de Jéssica Lima Brandão, de 17 anos, já está no 4º Distrito Policial e será encaminhada para perícia, segundo o delegado Wellington Oliveira.

Vai ser feito exame metalográfico, para verificar se há vestígios de entorpecentes e coletar digitais no veículo, encontrado próximo a Terenos, com documentos de Jéssica dentro. A forma como o veículo foi abandonado, parado na rodovia, intriga a Polícia.

No quarto em que o casal vivia, na casa do pai de Jéssica, foi encontrada uma porção de 68 gramas de cocaína e a suspeita é que ela tenha morrido de overdose.

O resultado dos exames que vão apontar a causa da morte deve sair em 10 dias. O delegado afirma que não há qualquer evidência de que a garota tenha sido agredida, como dizem os familiares.

A Polícia fará a cronologia inversa, do momento em que os policiais chegaram à casa onde estava o corpo de Jéssica até horas antes do crime. Para isso, serão ouvidas testemunhas, inclusive pessoas que estariam em uma festa onde ela foi vista na noite anterior à morte.

Pelo estado do corpo a Polícia acredita que a morte tenha ocorrido entre 2 e 3 horas de ontem. O corpo foi velado na manhã hoje na Pax das Moreninhas, onde havia 150 pessoas, muitas delas, amigos de escola de Jéssica.

Nos siga no Google Notícias