ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 27º

Cidades

Celito Espíndola faz show sábado em projeto no Barbaquá

Redação | 09/12/2009 22:36

O cantor e compositor Celito Espíndola se apresenta no próximo sábado (12), na Temporada Cultural, realizada todo sábado de dezembro no Barbaquá, em Campo Grande.

A volta do músico aos palcos não só marca um "re-começo", como também, apresenta aos adeptos do estilo e seguidores assíduos do cantor, algumas composições inéditas. O músico e primo de Celito, Gilson Espíndola, dará uma canja no local.

Quem também marcará presença no projeto é a banda Olho de Gato e o artista múltiplo Elânio. Segundo Fernando Bola, o baterista, a Olho de Gato tem mais de 20 anos e reúne diversidades de estilos em seu repertório, como: pop, rock e polca.

Já o cantor, jornalista e ator Elânio tem mais de dez anos de carreira e leva sua marca cultural por onde passa. Para o artista, a música é uma forma de se expressar ao mundo com poesia e sonoridade. Com apoio do FIC (Fundo de Investimentos Culturais), o músico lançará no começo de 2010, o CD Elânio.

Serviços - O show tem início às 21h e o ingresso custa R$ 10. O Barbaquá fica entre a avenida Afonso Pena e a rua 15 de Novembro. Mais informações podem ser obtidas através do telefone (67) 8406-2083.

Nos siga no Google Notícias