ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 27º

Cidades

Chuva causa dois acidentes na BR-163 neste domingo

Redação | 28/12/2009 05:38

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) registra cinco acidentes na BR-163 neste domingo. Em dois deles, chovia muito e os veículos sofreram aquaplanagem.

Pela manhã em Caarapó, uma Parati saiu da pista no km 234 por causa da chuva. O condutor do veículo, Robério Jamir Maia da Silva, 35 anos, teve apenas lesões leves.

Em Rio Brilhante, um Nissan Sentra com placa de Campo Grande, ocupado por cinco pessoas também saiu da pista por causa da água na pista e acabpu colidindo com uma árvore às margens da rodovia.

As vitimas, sendo duas crianças de 11 e cinco anos tiveram ferimentos leves e foram encaminhadas ao hospital local.

O cochilo ao volante pode ter provocado o acidente envolvendo um Renault Clio com placa de Rondonópolis (MT) em Itaquirai. As vítimas, um casal e um bebê de dois anos, foram socorridos por motoristas que passaram no local. Eles tiveram apenas ferimentos leves.

Em Rio Brilhante, um Corsa Classic de Dourados colidiu com cupim que estava na pista. No carro viajava apenas o condutor que saiu ileso da colisão.

Na BR-060, em Jardim, um Polo Sedan de Campo Grande, também atropelou um animal na pista. Neste condutor e passageiro tiveram apenas lesões leves.

Nos siga no Google Notícias