ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 33º

Cidades

Condutor de carro que bateu em árvore não tinha CNH

Redação | 07/11/2009 08:38

Eduardo dos Santos Silva, de 23 anos, que conduzia o Ford Ka que colidiu com uma árvore na Avenida Fernando Correa da Costa, na madrugada deste sábado, também foi autuado por dirigir sem ter carteira de habilitação, conforme registrado pela polícia de trânsito.

O acidente resultou na morte de Marcelo Barros Fernandes, de 25 anos e quatro pessoas ficaram feridas, dentre elas o próprio condutor, além dos passageiros Lucas Aranda Andrade Silva, de 16 anos, Priscilla de Oliveira Passos, de 17 anos e Cindy da Rocha dos Santos.

Priscilla foi a que menos se feriu no acidente. Já o estado de Lucas era grave e ele precisou ser entubado e respira com ajuda de aparelhos. Todos foram encaminhados à Santa Casa.

Além de não ser habilitado, Eduardo admitiu aos policiais que havia tomado nove latas de cerveja antes do acidente. O delegado determinou a prisão do condutor e escolta, no hospital, até que ele seja liberado. Ele foi indiciado por homicídio culposo (sem intenção de matar) no trânsito qualificado pelo fato de dirigir embriagado.

Nos siga no Google Notícias