ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 26º

Cidades

Defesa de Luiz Afonso não se manifesta sobre mutirão

Redação | 22/09/2010 13:02

A defesa do empresário Luiz Afonso de Andrade, acusado de matar a esposa, a arquiteta Eliane Nogueira, cujo corpo foi encontrado carbonizado no dia 2 de julho, não respondeu à convocação da Justiça para informar se deseja a revisão do regime de custódia do réu. Ele está preso preventivamente desde o dia do crime e até hoje não há registro no TJ( Tribunal de Justiça) para que ele seja colocado em liberdade.

No dia 10 de setembro, foi anexada ao processo intimação para que a defesa se manifestasse, em cinco dias após ser intimada , sobre o desejo do reexame de custódia, como parte do mutirão carcerário que está em andamento no Estado. No dia 20, o prazo decorreu, sem resposta do defensor de Luiz Afonso.

O processo está na fase de depoimento das testemunhas. A primeira audiência, para ouvir a acusação, foi realizada no dia 23 de agosto, quando foi ouvida parte das testemunhas de acusação. A próxima sessão será no dia 8 de outubro,

As investigações policiais apontaram Luiz Afonso como autor de homicídio triplamente qualificado, destruição de cadáver e também do crime de incêndio.

Nos siga no Google Notícias