ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 33º

Cidades

Derf cruza digitais e identifica ladrões da Pão e Tal

Redação | 09/08/2010 18:43

Digitais deixadas por assaltantes que levaram pelo menos R$ 7 mil da padaria Pão e Tal, na Rua Euclides da Cunha, confirmaram o envolvimento de José Antão Sobrinho, 26 anos e Paulo Fernandes de Menezes, de 45 anos no crime, de acordo com investigações feitas pela Delegacia Especializada em Roubos e Furtos (Derf).

Três assaltantes armados com pistolas renderam os funcionários da padaria no momento em que eles se preparavam para abrir as portas, no começo da manhã do dia 7 de julho, uma quarta-feira e levaram o dinheiro do caixa da empresa. De acordo com o delegado responsável pelo caso, Fábio Peró Correa Paes, o terceiro envolvido no crime ainda está sendo procurado.

José Antão Sobrinho, conhecido como "Fábio Cara Quadrada", foi preso por uma equipe do Garras (Grupo Armado de Repressão a Roubos, Assaltos e Sequestros) no dia 2 de agosto (segunda-feira passada) em uma casa nas Moreninha. Foragido da Colônia Penal Agrícola desde abril, onde cumpria penas por roubo e homicídio, já era investigado pelos policiais do Garras.

Com ele foi encontrada uma pistola .40 pertencente à Polícia Militar. A arma estava com a numeração raspada. Também havia 3 carregadores da pistola e 92 munições, que também seriam pertencentes à PM, além de um relógio e duas espadas, que foram levadas da padaria. Os exames papiloscópicos confirmaram que as digitais de José Antão coincidiam com as colhidas dentro da Pão e Tal.

Já Paulo Fernandes de Menezes foi preso no dia 20 de julho após investigações da Derf sobre quadrilha que realizou assaltos a malotes na Capital. Paulo, segundo as investigações, participou do assalto a um idoso, que havia sacado R$ 95 mil de uma agência bancária na Rua Coronel Antonino no dia 21 de junho e ao Fort Atacadista, no dia 10 de maio.

Nos siga no Google Notícias