ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 33º

Cidades

DGPC confirma mudanças e promete operacionalidade

Redação | 31/03/2009 17:25

Com objetivo de operacionalizar as ações das delegacias especializadas, a DGPC (Diretoria Geral de Polícia Civil) trocou delegados titulares de cinco unidades. Os nomes foram anunciados oficialmente hoje à tarde.

Matéria publicada pelo Campo Grande News, na segunda-feira, já trazia as alterações. Na Defurv (Delegacia Especializada de Furtos e Roubos de Veículos), assume como titular Alberto Vieira Rossi, no lugar de Marco Túlio Sampaio Rosa, que vai para a Polinter também como titular.

O delegado Aloizio Ribeiro Souto deixa a Polinter para assumir a Dedfaz (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Defraudações, Falsificações, Falimentares e Fazendários), cujo titular é Antônio Carlos Costa Mayer.

O delegado Antônio Silvano Rodrigues Mota é o novo titular da Deops (Delegacia Especializada de Ordem Política e Social), cujo titular é Carlos César Constantino. A delegada Regina Márcia Rodrigues de Brito Mota assume a Depca (Delegacia Especializada de Proteção a Criança e ao Adolescente) em substituição à Marli Kaiper Cruz.

Nos siga no Google Notícias