ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 33º

Cidades

Dois presos por levar 15 veículos de locadora e garagem

Redação | 13/10/2009 11:15

Investigação da Defurv (Delegacia Especializada de Furtos e Roubos de Veículos) resultou na desarticulação de um esquema em que dois homens aplicavam golpe contra locadoras e garagens de veículos. Desde de dezembro, a dupla ficou com pelo menos 15 veículos, que foram vendidos a preços abaixo do mercado.

Segundo a Polícia Civil, Alzemiro Malheiros da Silva, 40 anos, a esposa dele, Mariza Louveira Flores, 40 anos, e o cunhado Edson Guedes Correia, 43 anos, tinham mandado de prisão preventiva expedido pela 1ª Vara de Jardim, por receptação.

Alzemiro foi preso dia 07, em cumprimento ao mandado de prisão. Ele estava no Bairro Mário Covas, com uma moto que havia locado e também seria alvo do golpe. Já o cunhado, que foi à delegacia para negar envolvimento com as ações e acabou preso devido ao mandado de prisão.

Mariza foi presa em casa, na Vila Jaci. Até o momento, não foi apontada ligação dela com os golpes contra locadoras e garagens de veículos.

De acordo com a Polícia, depois de locar os veículos, Alzemiro e Edson não devolviam. Já contra nas garagens, eles escolhiam veículos que tinham parcelamento, quitavam o valor inicial e não continuavam o pagamento.

Carros, motos e caminhonetes eram vendidos a preços que variam de R$ 3 mil a R$ 5 mil. A maioria dos golpes foi aplicada em nome de Alzemiro e o restante no de Edson.

Parte dos veículos foi recuperada, faltam oito dos já identificados. Entretanto, não é descartada a possibilidade de haver outras locadoras e garagens vítimas da ação.

A partir da divulgação das fotos dos dois, a Polícia acredita que podem surgir novas vítimas. Será pedida a prisão preventiva dos dois em relação aos golpes.

Denúncias em relação a este caso podem ser feitas pelo telefone 39011861.

Nos siga no Google Notícias