ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 33º

Cidades

Domingo amanhece com sol, mas previsão é de pancadas de chuva e trovoadas

Viviane Oliveira | 02/03/2014 07:00
O dia amanheceu aberto em Campo Grande, mas previsão é de chuva. (Foto: Cleber Gellio)
O dia amanheceu aberto em Campo Grande, mas previsão é de chuva. (Foto: Cleber Gellio)

O domingo amanheceu com sol em Campo Grande, mas previsão é de tempo nublado com pancadas de chuva e trovoadas, em todo Mato Grosso do Sul. Algumas podem ser fortes no Oeste e Sul do Estado, nas demais áreas parcialmente nublado com possíveis chuvas isoladas e trovoadas à noite. A temperatura máxima deve ficar na casa dos 33ºC, de acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

Conforme o Centro de Meteorologia da Uniderp/Anhanguera, na Capital, Sidrolândia, Terenos e Jaraguari, o sol aparece entre nuvens. Entre Corumbá, Ladário, Miranda e Aquidauana muitas nuvens, com poucas aberturas de sol e pode chover.

Já em Dourados, Maracaju, Ponta Porã, nevoa úmida na parte da manhã e pouco sol. Em Porto Murtinho, Bela Vista, Antônio João, Bonito e Ponta Porã o dia deve ser nublado com chuva. O sol vai aparecer entre nuvens em Paranaíba, Três Lagoas, água Clara e Aparecida do Tabuado.

Na parte da tarde, trovoadas com pancadas de chuva em Campo Grande, Sidrolândia e Jaraguari. Pancadas de chuva à noite em Corumbá, Miranda, Ladário e Aquidauana, Porto Murtinho, Bonito e Bela Vista. Pancadas de chuva na parte da noite também nas cidades de Dourados, Ponta Porã, Maracaju, Aral Moreira e Rio Brilhante.

Nos siga no Google Notícias