ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 26º

Cidades

Domingo amanhece nublado e chuva continua em todo Estado

Viviane Oliveira | 25/05/2014 07:00
Domingo amanheceu nublado e previsão é de pancadas de chuva (Foto: Cleber Gellio)
Domingo amanheceu nublado e previsão é de pancadas de chuva (Foto: Cleber Gellio)

O domingo deve ser mais quente que ontem, mas o frio deve continuar em todo Estado. O dia amanheceu nublado em Campo Grande e previsão é de tempo nublado e com pancadas de chuva e trovoadas isoladas no Oeste, Centro e Sul do Estado.

De acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), na parte da noite a temperatura deve cair muito. Nas demais áreas tempo nublado, pancadas de chuva e trovoadas isoladas. A temperatura mínima será de 25º em todo Estado. Na Capital, o tempo permanece nublado com pancadas de chuva e trovoadas. A temperatura máxima vai ficar na casa dos 14ºC.

Em Dourados e Ponta Porã, os termômetros deve registrar a mínima de 16ºC. Já em Corumbá e Três Lagoas, a máxima deve ficar em torno dos 29ºC.

Apesar da ligeira alta na temperatura neste domingo, as temperaturas despencam no início da semana, segundo o Inmet. No Estado, os termômetros vão marcar entre 5º C e 23º C. A onda gelada fica maior na terça-feira, com mínima de 3º C e possibilidade de geadas na região sul do Estado.

Campo Grande não deve ter geada, mas a mínima pode chegar a 5ºC na segunda-feira. O Climatempo e o Inpe (Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais) divergem sobre a mínima. Os dois institutos preveem mínima entre 5º C e 7ºC no início da semana.

Nos siga no Google Notícias