ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 32º

Cidades

Duas chapas disputam comando do sindicato dos policiais civis do Estado

Filipe Prado | 18/09/2015 10:13

O Sinpol (Sindicato dos Policiais Civis) elege nesta sexta-feira (18) a nova Diretoria Executiva e o Conselho Fiscal, para os próximos quatro anos. Duas chapas disputam os cargos, que tem votação em Campo Grande e nas cidades do interior do Estado.

As chapas que concorrem a diretoria executiva são “Todos somos Sinpol”, que tem como integrantes o candidato a presidente Giancarlo Corrêa Miranda, vice-presidente Paulo José dos Santos Queiroz, e “A Revolta”, com Jorge Luiz Cabral Espindola, Vice Presidente: Antônio Fernando Carvalho Filho. Para conselho fiscal estão “Todos somos Sinpol com fiscalização” e “Transparência”.

A diretoria executiva tem o dever de cumprir o estatuto do sindicato, gerir o sindicato, zelar pelo patrimônio do sindicato e propor à assembleia geral o orçamento de cada exercício. O conselho fiscal deve fiscalizar a gestão patrimonial e financeira do sindicato através de vistorias e exames contábeis e reunir-se uma vez por mês para análise dos balancetes.

Estão aptos para a votação os policiais civis ativos e inativos, que tenham se filiado ao sindicato até o dia 18 de março deste mês, sendo que só poderão votar nas regiões onde são lotados, e não será permitido o voto em trânsito. É necessário estar munido de um documento oficial com foto.

A votação acontece das 8h às 17h na sede do Sinpol e nas cidades do interior, nas Delegacias Regionais.

Nos siga no Google Notícias