ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 33º

Cidades

Em Dourados, prefeitura recupera máquinas sucateadas

Redação | 14/01/2010 19:39

Máquinas e equipamentos pertencentes à prefeitura de Dourados e que estavam sucateados há mais de dois anos estão sendo recuperados pela Secretaria Municipal de Obras Públicas. Hoje, foi colocada em operação uma pá carregadeira, da marca Caterpillar, com aproximadamente 15 anos de uso.

Desde o início da administração do prefeito Ari Artuzi (PDT), os maquinários vêm sendo reformados. vem sendo reformado o marque de máquinas da Prefeitura. Esta é a segunda pá carregadeira que foi totalmente reformada, de acordo com o diretor do Departamento de Estradas e Rodagens, Alberto Alves dos Santos.

Em consequência das constantes chuvas, a situação das estradas, em alguns trechos, não são boas e por isso, a prefeitura tem pressa para consertar as estradas uma vez que no próximo mês inicia o escoamento da safra 2009/2010, bem como o transporte de estudantes da zona rural.

Alberto explica que a administração municipal tem se preocupado com a recuperação das estradas. Em breve o município estará concluindo a compra de R$ 3 milhões em máquinas, que irão recuperar ruas na área urbana e também nas estradas rurais.

Por causa disso, Artuzi pretende adquirir pelo menos seis caminhões, duas escavadeiras e dois rolos compressores, que são equipamentos e máquinas que a prefeitura precisa para manter as vias públicas em condições de tráfego.

Nos siga no Google Notícias