A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 23 de Janeiro de 2017

16/09/2016 09:27

Ação amanhã quer recrutar trabalhadores com deficiência para empresas

Priscilla Peres

Amanhã (17), um feirão de emprego para pessoas com deficiência será realizado no shopping Bosque dos Ipês, entre as 10h e às 18h. O objetivo é selecionar trabalhadores para empresas.

A ação é realizada pela SEAC/MS (Sindicato das Empresas de Asseio e Conservação do Estado) e visa recrutar pessoas com deficiência e beneficiários reabilitados pelo INSS para o mercado de trabalho no segmento de asseio e conservação.

As empresas participantes da ação vão disponibilizar funcionários dos seus departamentos pessoais prontos para o atendimento aos candidatos. "Teremos oito empresas fazendo o cadastramento para vagas como auxiliar de limpeza, auxiliar de jardinagem e assistente administrativo”, afirma o presidente do SEAC-MS, Daniel Amado Felício.

Realizado anualmente e sem fins lucrativos, o evento é promovido pela Federação Nacional das Empresas de Serviços de Limpeza e Conservação em conjunto com os Sindicatos Estaduais filiados.

A seleção acontecerá das 10h às 18h na praça de Alimentação do Bosque dos Ipês, localizada na avenida Cônsul Assaf Trad, 4796.

Com salários de até 5 mil, quatro concursos estão com inscrições abertas
Com salários de até 5.123, quatro concursos estão com inscrições abertas em Mato Grosso do Sul. Há vagas para pessoas com formação no ensino fundamen...
UEMS recebe inscrições para processo seletivo de docentes até dia 27
Com vagas abertas em processo seletivo para contratação de docentes, a UEMS (Universidade Estadual do Mato Grosso do Sul), recebe inscrições até o di...
Inscrições abertas para 21 cursos gratuitos de capacitação
Pessoas com Ensino Médio completo e interessadas em se especializar para entrar no mercado de trabalho, podem se inscrever para participar dos 21 cur...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions