ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEGUNDA  29    CAMPO GRANDE 31º

Empregos

Agência de emprego oferece 85 vagas em hospitais da Capital

Com salários de até 10 mil, vagas são para áreas de assistência, operacional, atendimento e administração

Por Mylena Fraiha | 10/04/2024 14:50
Enfermeiras atendem paciente em hospital da Capital (Foto: Arquivo/Divulgação)
Enfermeiras atendem paciente em hospital da Capital (Foto: Arquivo/Divulgação)

A agência de empregos WE CAN BR está disponibilizando 85 vagas temporárias e efetivas em hospitais de Campo Grande, com salários variando entre R$ 1,3 mil e R$ 10 mil. As oportunidades abrangem áreas como assistência, operacional, atendimento e administração.

Além de Campo Grande, a agência oferecerá um total de 800 vagas em cidades como São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ) e Brasília (DF). Por questões de confidencialidade, o nome das empresas não foi divulgado pela assessoria da WE CAN BR.

As posições disponíveis incluem supervisão de enfermagem, enfermeiro, farmacêutico hospitalar, técnico em enfermagem, técnico em radiologia, técnico em nutrição, cozinheiro hospitalar, eletricista, encanador, garçom, nutricionista, operador de ressonância, recepcionista, concierge, analista de suporte em TI, auxiliar administrativo, entre outras.

Os interessados podem se cadastrar gratuitamente no site da agência por meio deste link ou entrar em contato pelo número 0800 145 8400 para participar do processo seletivo.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias