ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 27º

Empregos

Agência oferece vagas para auxiliar administrativo e contador nesta terça-feira

Mariana Rodrigues | 29/03/2016 12:42

A Funsat (Fundação Social do Trabalho de Campo Grande), está com dezenas de vagas em aberto para esta terça-feira (29). Em destaque estão oportunidades para auxiliar administrativo, contador e costureira em geral, há também vagas para pessoas com deficiência.

Para a vaga de auxiliar administrativo é necessário ensino médio completo, com experiência em orçamento, emissão de notas, fiscais eletrônicas, pagamento de contas bancárias, precisa ter domínio de Excel e portar CNH categoria B.

Já para a oportunidade de contador,o interessado deverá ter concluído o curso superior em Ciências Contábeis, com experiência em contabilidade em geral, área fiscal, tributária e impostos, com informática intermediária e domínio dos sistemas mais usados na área. Para a vaga de costureira em geral, é necessário ensino fundamental completo, experiência com malhas e tecidos, bom domínio em todo tipo de máquina de costura (reta, galoneira e overloque).

A Funsat oferece ainda vaga para gerente comercial, o candidato deverá ter superior completo em qualquer área, para liderar equipe, com experiência em varejo. Há vaga também para açougueiro desossador, não é necessário escolaridade, mas é preciso ter experiência em desossa e corte, para trabalhar em fabrica de charque.

Entre as vagas para pessoas com deficiência, estão em destaque oportunidades para ajudante de carga e descarga, conferente de mercadoria, carpinteiro e servente de pedreiro. Para fazer o cadastro na sede da Funsat é preciso apresentar a Carteira de trabalho, RG, CPF e avaliação médica especificando a deficiência.

Serviço - A Agência de empregos realiza os serviços de emissão de Carteira de Trabalho, habilitação ao Seguro - Desemprego e microcrédito a pequenos empreendedores. Para mais informações basta ir até a Funsat que fica localizada na Avenida Eduardo Elias Zahran, 1581, Jardim TV Morena - Fone: (67) -3314-5096.

O atendimento ao público funciona de segunda a sexta-feira, das 07h às 18h - Confira as lista completa das vagas aqui.

Nos siga no Google Notícias