ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Empregos

Agência oferta vagas para técnico de edificações, químico e auxiliar de cobrança

Caroline Maldonado | 04/04/2016 12:09

A Agência de Empregos da Funsat (Fundação Social do Trabalho de Campo Grande) oferece hoje (4) vagas para técnico de edificações, químico e auxiliar de cobrança, entre outras oportunidades de emprego. A entidade também faz emissão de Carteira de Trabalho, habilitação ao seguro-desemprego e oferece microcrédito a pequenos empreendedores.

Há vagas para técnico de edificações, com ensino médio completo e experiência na função, para trabalhar em obras da construção civil e para químico, com superior completo em química, experiência em laboratório de análises clínicas e noções em análise de água e afluentes, com informática intermediária.

Também há oportunidades para encarregado de obras, que tenha ensino fundamental completo com experiência e prática na função; auxiliar de cobrança, com ensino médio e experiência na função, além de informática com noções de crédito, cobrança de dívidas. Outra vaga é para chapista de lanchonete, com ensino fundamental completo e experiência, preferencialmente que resida na região do Terminal Guaicurus.

Estão abertas ainda vagas para técnico de refrigeração, com ensino fundamental completo e experiência para limpeza, manutenção e instalação de ar condicionado; promotor de vendas com ensino médio completo, experiência em vendas para divulgação de produtos em supermercado e varejo em geral, com carro próprio.

Entre as vagas para pessoa com deficiência, há oportunidades de ajudante de farmácia, com ensino médio, para organizar, separar e conferir medicamentos, atender pedidos, entre outros; auxiliar de estoque, com ensino médio completo, para conferir, separar pedidos, com informática básica. Para fazer o cadastro na sede da Funsat é preciso apresentar a Carteira de trabalho, RG, CPF e avaliação médica especificando a deficiência.

Os interessados devem ir até a sede da Funsat, na Avenida Eduardo Elias Zahran, n° 1581, Jardim TV Morena. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 7h às 18h. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 33145096 e todas as vagas estão no site www.capital.ms.gov.br/funsat.

Nos siga no Google Notícias