A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

19/03/2015 10:14

Agora é oficial! Bolsas 100% encerram no dia 27 de março para Campo Grande

Informe Publicitário
(Foto: Divulgação)(Foto: Divulgação)

O aluno não paga a mensalidade e faz vários cursos indispensáveis para o mercado de trabalho em 12 meses de curso. Imagina fazer um curso que inclui Rotina de Escritório, com técnicas comerciais para abertura de empresa, conhecimento e prática nos departamentos de compras, vendas, estoque, financeiro, cobrança, contábil, tributação, escrituração fiscal e departamento pessoal, mais Informática Básica, Manutenção de Micro, Corel Draw, Photoshop, Web Designer e Marketing Digital.

Veja Mais
Com 47 vagas, Prefeitura continua com inscrições abertas de concurso público
Concurso de Câmara com 15 vagas inscreve até o dia 16 de dezembro

O curso ensina também o atendimento ao público, com Técnicas de Vendas e Negociação, Telemarketing, Secretariado, Redação Comercial e relações interpessoais para o desenvolvimento pessoal no ambiente corporativo.

O projetoResultado de uma excelente parceria entre APAS/MS(Associação dos Aposentados e Profissionais em Telecomunicação), Sinttel/MS(Sindicato dos Trabalhadores em Telecomunicação) e a Empresa de Qualificação Profissional e Recursos Humanos, Inovare MS, o projeto torna acessível aos alunos um curso de qualidade que inclui todos os assuntos citados acima em um pacote que tem duração de 12 meses, 7 certificações e que tem aprovação para o mercado de trabalho, concurso público e atividades curriculares de várias disciplinas de nível superior.

Neste projeto o aluno paga apenas o seu material didático e conta ainda, a cada módulo de curso, com o possível encaminhamento ao mercado de trabalho, resultado de outras parcerias na qual a escola Inovare MS faz o trabalho de recrutamento e seleção para suprir as necessidades das empresas parceiras.

De acordo com o diretor da escola Inovare MS, Sr. Jorge Ricardo Melo, a Inovare MS fez o trabalho de seleção de acordo com as exigências das empresas parceiras interessadas.De acordo com o diretor da escola Inovare MS, Sr. Jorge Ricardo Melo, a Inovare MS fez o trabalho de seleção de acordo com as exigências das empresas parceiras interessadas.

O diretor da escola Inovare MS, Sr. Jorge Ricardo Melo, ressaltou que há três semanas vários alunos foram convocados para serem encaminhados para o mercado de trabalho. A Inovare MS fez o trabalho de seleção de acordo com as exigências das empresas parceiras interessadas. Muitos alunos ainda não tinham terminado o curso, mas já tiveram a oportunidade de serem selecionados.

Objetivos - A missão do projeto é tornar o aluno um profissional independente fazendo com que se promova em seu serviço. Um profissional com qualificação tem várias opções de colocação no mercado de trabalho.

Desta forma vir a ter uma boa remuneração, trabalhando, por exemplo, como secretaria executiva, na área de gerenciamento de empresas, com empreendedorismo, abrindo seu próprio negócio, dentre outras colocações que envolve as áreas de departamento pessoal e contabilidade.

Olhando para o lado de atendimento ao público e informática, vale lembrar que essas áreas são as que mais empregam na capital.

A sede da Inovare MS fica no prédio da Faculdade Teológica Batista. (Foto: Divulgação)A sede da Inovare MS fica no prédio da Faculdade Teológica Batista. (Foto: Divulgação)

Os cursos são ministrados na sede da Inovare MS que tem suas atividades no prédio da Faculdade Teológica Batista, Rua José Antônio, nº 1941, uma quadra antes da Avenida Mato Grosso.

Um ambiente acadêmico, confortável, amplo e agradável. Para quem gostaria de fazer cursos avulsos a Inovare MS oferece cursos específicos e pacotes. Tudo isso pode ser encontrado no site da escola.

Informações para inscrição - O curso tem duração de um ano, 334 horas de curso e os horários que os alunos poderão escolher são:

Sábados, das 08h às 12h

Sábado, das 14h às 18h

Noturno - Segunda e terça ou quinta e sexta, das 18h30 às 21h30

Matutino - Segunda, terça e quarta, das 08h às 10h

Vespertino - Segunda, terça e quarta, das 13h30 às 15h30

A idade mínima para fazer o curso é 14 anos. O preenchimento das vagas se dará primeiramente, pela ordem de matrícula on-line do aluno e posteriormente pela efetivação do mesmo pessoalmente na sede da Inovare MS. Favor observar a mensagem que aparece logo após a pré-matrícula no site com o agendamento. Cuidado ao colocar o e-mail e o telefone, pois algumas informações poderão ser fornecidas por um dos dois meios de comunicação.

Detalhamento das disciplinas e ficha de inscrição - Para detalhamento das disciplinas do Pacote Completo de Qualificação Profissional Inovare MS e para fazer sua pré-matrícula clique no link: http://www.inovarems.com.br/pacote-completo-de-qualificacao-profissional-inovare-ms.html.

Com 47 vagas, Prefeitura continua com inscrições abertas de concurso público
Terminam no dia 29 de dezembro as inscrições de concurso público para a Prefeitura Municipal de Bandeirantes, distante 70 quilômetros de Campo Grande...
Concurso de Câmara com 15 vagas inscreve até o dia 16 de dezembro
Câmara Municipal de Bonito, está com 15 vagas abertas em concurso público com salários de até R$ 7.219,27. As inscrições devem ser realizadas até o d...
Encerram no dia 16 inscrições de concurso de Prefeitura para 122 vagas
Terminam no dia 16 de dezembro as inscrições de concurso público da Prefeitura de Angélica, distante 263 quilômetros de Campo Grande, para preencher ...
UEMS recebe inscrições de dois processos seletivos para professores
A UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) está com as inscrições abertas de dois processos seletivos para a contratação temporária de doce...



kkkkkkk, a onda das empresas agora é enganar assim, não cobra nada, bolsa de 100%, voce só paga R$ 3.500,00 pelo material que será utilizado em 6 meses e mais nada, kkkk.
 
Max em 19/03/2015 12:16:28
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions