A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 20 de Fevereiro de 2017

24/01/2016 14:21

Cassems garante que candidatos perderam prova por falta de atenção ao edital

Liana Feitosa
Portões foram fechados às 13h45. (Foto: Fernando Antunes)Portões foram fechados às 13h45. (Foto: Fernando Antunes)

A organização do concurso que vai preencher vagas no hospital Cassems (Caixa de Assistência dos Servidores do Estado de Mato Grosso do Sul) de Campo Grande, afirmou que não errou divulgar o edital com horários e ensalamento dos participantes. Hoje de manhã (24), candidatos perderam o concurso após comparecerem no local errado para realização da prova.

Atenção - Segundo a assessoria de imprensa da Cassems, os candidatos que perderam a prova de manhã não souberam consultar corretamente o edital e todos se dirigiram ao local errado. Ao todo, 20 pessoas procuraram a organização do concurso para alegar erro de informação no edital.

"As pessoas não olharam atentamente ao edital. A prova para a função que Jorge Domingues pretendia, por exemplo, aconteceu à tarde. Ele viu o edital e se confundiu achando que era de manhã", afirmou a assessoria.

"A Amanda Dionísio nem consta na lista de inscritos. Se a candidata em questão foi Amanda Diniz, a prova dela foi na escola Henrique Ciryllo. A Tabata Pereira também estava no lugar errado, ela tinha que ter ido para a escola Maria Eliza Bocaiúva, na Vila Margarida", detalhou a Cassems.

 

Candidata perdeu prova porque se confundiu ao olhar edital. (Foto: Fernando Antunes)Candidata perdeu prova porque se confundiu ao olhar edital. (Foto: Fernando Antunes)

No período da tarde, o Campo Grande News conversou com Natália Ferraz, de 31 anos, que tentaria ser aprovada na função de farmacêutica. Ela procurou a sala indicada no edital, no entanto, na escola Hércules Maymone foi informada de que tinha olhado no lugar errado.

Explicação - "A fiscal da sala disse que meu nome não estava na lista dessa sala, aí outra fiscal me mostrou no edital que eu tinha olhado no lugar errado e que, na verdade, minha prova era na escola Maria Constança Barros Machado", conta.

Ela perdeu o teste devido ao horário, já que, quando percebeu o erro, faltavam 5 minutos para os portões serem fechados e, portanto, não chegaria em tempo de fazer o concurso no local correto.

Termina hoje inscrição para processo seletivo do hospital da Cassems
Terminam hoje (7), as inscrições para o processo seletivo da Cassems (Caixa de Assistência dos Servidores do Estado de Mato Grosso do Sul). Ao todo, ...
Concursos e estágio estão com editais abertos e salários chegam a R$ 3,2 mil
Mato Grosso do Sul tem várias vagas em concurso, processos seletivos e estágio da Caixa Econômica Federal com editais abertos nesta semana. Os salári...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions