A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

24/01/2016 14:21

Cassems garante que candidatos perderam prova por falta de atenção ao edital

Liana Feitosa
Portões foram fechados às 13h45. (Foto: Fernando Antunes)Portões foram fechados às 13h45. (Foto: Fernando Antunes)

A organização do concurso que vai preencher vagas no hospital Cassems (Caixa de Assistência dos Servidores do Estado de Mato Grosso do Sul) de Campo Grande, afirmou que não errou divulgar o edital com horários e ensalamento dos participantes. Hoje de manhã (24), candidatos perderam o concurso após comparecerem no local errado para realização da prova.

Veja Mais
Organização não esclarece locais de prova e candidatos perdem horário
Termina hoje inscrição para processo seletivo do hospital da Cassems

Atenção - Segundo a assessoria de imprensa da Cassems, os candidatos que perderam a prova de manhã não souberam consultar corretamente o edital e todos se dirigiram ao local errado. Ao todo, 20 pessoas procuraram a organização do concurso para alegar erro de informação no edital.

"As pessoas não olharam atentamente ao edital. A prova para a função que Jorge Domingues pretendia, por exemplo, aconteceu à tarde. Ele viu o edital e se confundiu achando que era de manhã", afirmou a assessoria.

"A Amanda Dionísio nem consta na lista de inscritos. Se a candidata em questão foi Amanda Diniz, a prova dela foi na escola Henrique Ciryllo. A Tabata Pereira também estava no lugar errado, ela tinha que ter ido para a escola Maria Eliza Bocaiúva, na Vila Margarida", detalhou a Cassems.

 

Candidata perdeu prova porque se confundiu ao olhar edital. (Foto: Fernando Antunes)Candidata perdeu prova porque se confundiu ao olhar edital. (Foto: Fernando Antunes)

No período da tarde, o Campo Grande News conversou com Natália Ferraz, de 31 anos, que tentaria ser aprovada na função de farmacêutica. Ela procurou a sala indicada no edital, no entanto, na escola Hércules Maymone foi informada de que tinha olhado no lugar errado.

Explicação - "A fiscal da sala disse que meu nome não estava na lista dessa sala, aí outra fiscal me mostrou no edital que eu tinha olhado no lugar errado e que, na verdade, minha prova era na escola Maria Constança Barros Machado", conta.

Ela perdeu o teste devido ao horário, já que, quando percebeu o erro, faltavam 5 minutos para os portões serem fechados e, portanto, não chegaria em tempo de fazer o concurso no local correto.

Termina hoje inscrição para processo seletivo do hospital da Cassems
Terminam hoje (7), as inscrições para o processo seletivo da Cassems (Caixa de Assistência dos Servidores do Estado de Mato Grosso do Sul). Ao todo, ...
Cadastramento para professores temporários da Reme já está aberto
Foi aberto nesta segunda-feira (5) e vai até o dia 20 de janeiro de 2017 o cadastramento e seleção de professores temporários interessados em compor ...
Falta de vagas frustra quem procura emprego temporário
Nas agências de emprego, candidatos reclamam da falta de vagas. Confira algumas oportunidades em aberto....



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions