ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 26º

Empregos

Cassems garante que candidatos perderam prova por falta de atenção ao edital

Liana Feitosa | 24/01/2016 14:21
Portões foram fechados às 13h45. (Foto: Fernando Antunes)
Portões foram fechados às 13h45. (Foto: Fernando Antunes)

A organização do concurso que vai preencher vagas no hospital Cassems (Caixa de Assistência dos Servidores do Estado de Mato Grosso do Sul) de Campo Grande, afirmou que não errou divulgar o edital com horários e ensalamento dos participantes. Hoje de manhã (24), candidatos perderam o concurso após comparecerem no local errado para realização da prova.

Atenção - Segundo a assessoria de imprensa da Cassems, os candidatos que perderam a prova de manhã não souberam consultar corretamente o edital e todos se dirigiram ao local errado. Ao todo, 20 pessoas procuraram a organização do concurso para alegar erro de informação no edital.

"As pessoas não olharam atentamente ao edital. A prova para a função que Jorge Domingues pretendia, por exemplo, aconteceu à tarde. Ele viu o edital e se confundiu achando que era de manhã", afirmou a assessoria.

"A Amanda Dionísio nem consta na lista de inscritos. Se a candidata em questão foi Amanda Diniz, a prova dela foi na escola Henrique Ciryllo. A Tabata Pereira também estava no lugar errado, ela tinha que ter ido para a escola Maria Eliza Bocaiúva, na Vila Margarida", detalhou a Cassems.

Candidata perdeu prova porque se confundiu ao olhar edital. (Foto: Fernando Antunes)
Candidata perdeu prova porque se confundiu ao olhar edital. (Foto: Fernando Antunes)

No período da tarde, o Campo Grande News conversou com Natália Ferraz, de 31 anos, que tentaria ser aprovada na função de farmacêutica. Ela procurou a sala indicada no edital, no entanto, na escola Hércules Maymone foi informada de que tinha olhado no lugar errado.

Explicação - "A fiscal da sala disse que meu nome não estava na lista dessa sala, aí outra fiscal me mostrou no edital que eu tinha olhado no lugar errado e que, na verdade, minha prova era na escola Maria Constança Barros Machado", conta.

Ela perdeu o teste devido ao horário, já que, quando percebeu o erro, faltavam 5 minutos para os portões serem fechados e, portanto, não chegaria em tempo de fazer o concurso no local correto.

Nos siga no Google Notícias