A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 18 de Janeiro de 2017

14/01/2013 12:18

Cidade dos Meninos abre 250 vagas para cursos profissionalizantes

Paula Vitorino

A instituição Cidade dos Meninos abriu hoje 250 vagas para cursos profissionalizantes gratuitos, em Campo Grande. As aulas são voltadas para adolescentes e jovens de famílias de baixa renda.

Veja Mais
Sest Senat abre inscrições para cursos gratuitos para caminhoneiros
SAD divulga lista de convocados em cargo de técnico em nível superior

Os cursos são nas áreas de auxiliar administrativo, costura industrial, serigrafia, mecânico de automóveis e montagem e manutenção de computadores.

Para se inscrever, os adolescentes devem ter entre 14 e 18 anos e estar cursando a partir do 9º ano do ensino fundamental ou o ensino médio.

As aulas terão início no dia 18 de fevereiro, nos períodos matutino e vespertino. A maioria dos cursos tem duração de um semestre.

Para realização dos cursos, a Cidade dos Meninos conta com uma parceria do Governo do Estado, através da Secretaria de Estado de Educação (SED), que cede três professores para a formação pedagógica.

As inscrições seguem até o preenchimento das vagas e deverão ser realizadas na sede da instituição, localizada na Rua Farid George, 1.344 - Jardim Anache. O telefone de contato é o (67) 3354-4433.

Sest Senat abre inscrições para cursos gratuitos para caminhoneiros
O Sest Senat Campo Grande abriu inscrições para dois cursos gratuitos voltados para motoristas. Para se inscrever é necessário ir até a unidade da Ca...
SAD divulga lista de convocados em cargo de técnico em nível superior
Foi publicado nesta terça-feira (17) a lista dos aprovados na análise curricular para o processo seletivo da SAD (Secretaria de Administração e Desbu...
Universidade abre quase 2 mil vagas em cursos gratuitos de capacitação
A universidade Uniderp está com 1,9 mil vagas em aberto para os interessados em participar de cursos de qualificação. A aulas começam no dia 26 de ja...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions