ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEGUNDA  29    CAMPO GRANDE 33º

Empregos

Com 160 vagas imediatas, feirão de empregos reunirá nove empresas da Capital

Evento será realizado no piso térreo da Funtrab, durante o período matutino, das 8h às 11h

Por Mylena Fraiha | 15/04/2024 15:05
Candidatos aguardam atendimento no térreo da Funtrab, em Campo Grande (Foto: Divulgação)
Candidatos aguardam atendimento no térreo da Funtrab, em Campo Grande (Foto: Divulgação)

Nesta terça-feira (16), a Funtrab (Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul) irá promover mais um Feirão da Empregabilidade com 162 vagas nas áreas de Serviços, Comércio e Construção Civil e duas vagas reservadas para PcD (Pessoas com Deficiência).

O Feirão será realizado no piso térreo da Funtrab, durante o período matutino, das 8h às 11h, na Rua 13 de Maio, entre as ruas Dom Aquino e Cândido Mariano, na região central de Campo Grande.

O evento tem como objetivo agilizar os processos seletivos e facilitar o encontro entre empresas contratantes e candidatos em busca de oportunidades no mercado de trabalho. Além disso, a Funtrab também oferecerá 1,4 mil vagas disponíveis para a Capital.

Durante a ação, estarão presentes equipes de Recursos Humanos de nove empresas contratantes, de diversos setores, como couro, instalações elétricas, construção civil, transporte rodoviário de passageiros, farmácias, clínica médica, atividade de teleatendimento e prestação de serviços.

Os interessados e interessadas em participar devem comparecer ao local munidos de RG, CPF e Carteira de Trabalho. Para as Pessoas com Deficiência, é necessário apresentar o laudo médico atualizado.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias