ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, DOMINGO  28    CAMPO GRANDE 31º

Empregos

Com mais de 1.300 vagas de trabalho, Funtrab faz feirão para público 50+

Ação acontece entre os dias 2 e 4 de abril, das 8h às 16 horas, na sede da Funtrab

Por Fernanda Palheta | 29/03/2024 14:54
Candidatos à vaga de emprego aguardando atendimento (Foto: Funtrab)
Candidatos à vaga de emprego aguardando atendimento (Foto: Funtrab)

A Funtrab (Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul) realiza entre os dias 2 e 4 de abril o ‘Feirão da Empregabilidade 50+’ voltado para homens e mulheres com mais de 50 anos que buscam recolocação no mercado de trabalho. São mais de 1.300 vagas de emprego, com oportunidades em empresas de marcenaria, farmácia e construção civil.

De acordo com a Fundação, vinculada à Semadesc (Secretaria de Estado de Meio Ambiente, Desenvolvimento, Ciência, Tecnologia e Inovação), os profissionais 50+ têm como diferencial a dedicação e produtividade, pois são trabalhadores que já concluíram estudos, consolidaram família e alcançaram conquistas materiais.

Para o diretor-presidente da Funtrab, Ademar Silva Júnior, este grupo de trabalhadores podem contribuir para o enriquecimento do ambiente corporativo. “Proporcionando experiência, conhecimento e inteligência emocional. É preciso reduzir o foco na idade, o que importa é que o profissional tem a oferecer em termos de qualidade”, argumenta o dirigente.

Os interessados devem comparecer na sede da Funtrab, localizada na Rua 13 de Maio, 2.773, e se cadastrar com RG, CPF e Carteira de Trabalho. O feirão, que é resultado de uma parceria com uma rede atacadista e supermercadista da Capital, acontecerá das 8h às 16h.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias