ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 27º

Empregos

Congresso de líderes realiza palestras online de graça

Eduardo Penedo | 20/09/2014 19:53

As pessoas em desenvolver competências e comportamento de líder sob diversas perspectivas, numa linguagem direcionada aos que desejam mudanças e melhorias no âmbito profissional e pessoal poderá se aperfeiçoar ou até mesmo aprende sem sair de casa. O Conlider(Congresso Nacional de Lideranças) irá ministrar palestras online do dia 22 ao dia 27 de setembro.

Em cada palestra, aos interessados inscritos é apresentado um conteúdo consistente e aplicável à vida real, de modo a ampliar a percepção de ganhos na relação indivíduo e empresa. A proposta do congresso busca contribuir na vida das pessoas com conhecimentos e soluções aplicáveis capazes de transformar a atividade de líderes numa realidade de maior bem-estar e realização. A promoção busca, também, a formação de novas lideranças para o mercado de trabalho.

O Conlide é desenvolvido através de três palestras diárias transmitidas ao longo do dia. Os temas e palestrantes podem ser conhecidos acessando o endereço eletrônico www.conlider.com.br. A promoção é da Bloom Corporativo Humano (RJ) e, por ser gratuito, as inscrições têm numero limitado de participantes.

Nos siga no Google Notícias