ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 27º

Empregos

Cursos gratuitos são oferecidos em Ponta Porã pelo Senac

Liana Feitosa | 09/09/2014 10:31

Os moradores da região de Ponta Porã têm quatro opções de cursos gratuitos. As aulas do curso de recepcionista em serviços de saúde, que tem 25 vagas, começam no próximo dia 29. As inscrições já estão abertas.

São oferecidos ainda os cursos de manicure e pedicure, com 15 vagas, auxiliar financeiro, com 25 vagas, além de 25 vagas para o curso de auxiliar administrativo. As inscrições poderão ser feitas a partir do dia 22. As aulas começam dia 27 de outubro.

A gratuidade dos cursos se deve ao PSG (Programa Senac de Gratuidade), que beneficia pessoas que tenham renda familiar mensal de até dois salários mínimos por pessoa. Além disso, os candidatos precisam estar matriculados ou ter concluído a educação básica. Trabalhadores, empregados ou desempregados, também têm direito à oportunidade.

As inscrições devem ser feitas na unidade do Senac/Sebra, na Av. Marechal Floriano, 1194, centro. As vagas serão preenchidas por ordem de inscrição e matrícula do candidato. Os interessados precisam assinar o formulário de matrícula, o termo de compromisso e a autodeclaração de baixa renda, além de atender aos pré-requisitos dos cursos, como idade mínima e escolaridade.

Mais informações podem ser obtidas no site: www.ms.senac.br ou pelo telefone (67) 3926-6156.

Nos siga no Google Notícias