ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 33º

Empregos

Faculdade recebe currículos para professor em cinco áreas até terça-feira

Caroline Maldonado | 28/10/2015 07:41

A Faculdade Estácio campus TV Morena está com vagas abertas para professor nos cursos de Ciências Contábeis, Direito, Enfermagem, Engenharia Civil e Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas.

Os candidatos devem ter mestrado ou doutorado e, preferencialmente, ter experiência em docência. Os interessados devem enviar o currículo no formato Lattes para o email cesar.koehler@estacio.br até a próxima terça-feira (3).

No curso de Ciências Contábeis, a vaga é para ministrar a disciplina de contabilidade tributária e controladoria; em Direito, a oportunidade é para a matéria direito público do trabalho ou processual e no curso de Engenharia, as disciplinas são desenho técnico, resistência dos materiais, fenômenos do transporte e matemática.

Na Enfermagem, as matérias são saúde da mulher, genética e fundamentos socioantropológicos da saúde. No curso de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, as oportunidades são para ministrar aulas de gestão de projetos/governança de TI, testes de software, arquitetura de sistemas, sistemas distribuídos e medidas de esforço de desenvolvimento de software.

Os selecionados na primeira etapa serão convidados para a prova didática por meio de contato telefônico. Para obter mais informações, os interessados devem ligar para (67) 3348-8852 e falar com César Koehler.

Nos siga no Google Notícias