ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 32º

Empregos

Funsat oferece hoje vagas para porteiro, mecânico, faxineiro e até office-boy

Luciana Brazil | 10/12/2014 11:17

A Funsat (Fundação Social do Trabalho) oferece nesta quarta-feira (10) vagas para diversas áreas, entre elas faxineiro, jardineiro, porteiro até vendedor interno, office-boy e mecânico de automóveis.

Segundo a entidade, as oportunidades estão abertas para atendente de balcão, auxiliar de cozinha, ajudante de carga e descargar de mercadorias, garçom, operador de caixa, auxiliar de linha de produção e vendedor interno.

Em outro segmento, as vagas são para mecânicos de automóveis em geral, mecânico de motocicletas, mecânico de teste de automotores e mecânico eletricista de veículos.

Ainda existem vagas para office-boy, porteiro de edifícios, faxineiro no serviço doméstico e jardineiro.

Os candidatos podem fazer o cadastro e atualizá-lo pelo Portal Mais Emprego no site maisemprego.mte.gov.br Importante ter em mãos os documentos pessoais como RG, CPF, carteira de trabalho e PIS. É imprescindível que o candidato atualize o cadastro a cada 90 dias. As vagas podem ser preenchidas a qualquer momento.

A agência de empregos realiza os serviços de emissão de carteira de trabalho e previdência social e a habilitação do seguro desemprego, orientação e crédito à microempreendedores e informações sobre qualificação profissional. Além de vagas exclusivas para pessoas com deficiência física (PCD).

Serviço- Funsat fica na avenida Eduardo Elias Zahran, n° 1581, Jardim TV Morena. O atendimento ao público funciona de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 17 horas. As vagas podem ser conferidas no site: www.capital.ms.gov.br/funsat. Mais informações pelo telefone 3314-5096.

Nos siga no Google Notícias