ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 33º

Empregos

Funtrab oferece 200 vagas para ProJovem em Nova Andradina e Batayporã

Viviane Oliveira | 20/02/2013 16:05

Os municípios de Nova Andradina e Batayporã oferecem vagas do Projovem Trabalhador. O programa vai atender 5.500 jovens em 32 municípios de Mato Grosso do Sul. As vagas de Nova Andradina estão distribuídas entre os cursos de Administração (25 vagas) e Telemática (25 vagas). Para Batayporã os cursos de Administração e Comércio terão 25 vagas cada.

O Instituto Semear será o responsável pela execução dos cursos nas duas cidades. O participante terá mensalmente o auxílio financeiro no valor de R$ 100,00, durante seis meses. O pagamento é condicionado à frequência de, no mínimo, 75% nas atividades do mês. Do total das vagas oferecidas, 10% serão destinadas a pessoas com deficiência.

Além de ter entre 18 e 29 anos completos até a data da inscrição, o candidato deve estar desempregado; ser membro de família com renda mensal per capita de até um salário mínimo; estar frequentando (ou ter concluído) o ensino fundamental ou médio e não estar cursando (ou ter concluído) o ensino superior.

Os interessados devem apresentar o original e a fotocópia dos seguintes documentos: RG; CPF; título de eleitor (quando for o caso, comprovante de quitação das obrigações); Programa de Inclusão Social – PIS/NIS; comprovante de escolaridade e comprovante de renda.

Em Nova Andradina o endereço para inscrição é na Ciat na rua Valter Hubacher, nº1368, Centro. Em Batayporã o endereço é na avenida Brasil, nº2064, no Centro.

Nos siga no Google Notícias