A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

20/02/2014 15:25

Governo inutilizará provas impressas de concurso de agente e fiscal de rendas

Edivaldo Bitencourt

O Governo do Estado vai destruir as provas impressas do concurso público para a contratação de fiscais de renda e agentes tributários. O cancelamento do certame, que começaria neste domingo (23), foi oficializado nesta quinta-feira (20) no edital 11/2014, assinado pelos secretários estaduais de Administração, Thie Higushi Viega dos Santos, e de Fazenda, Jader Rieffe Juliaenelli Afonso.

Veja Mais
Governador suspende concurso para fiscal de renda e agente tributário
Governo divulga locais e atrasa provas para fiscal de renda e agente tributário

O concurso foi cancelado por determinação do governador André Puccinelli (PMDB), após a revelação de que uma prima de um dos elaboradores da prova, o ex-presidente da OAB/MS (Ordem dos Advogados do Brasil, seccional de Mato Grosso do Sul), Leonardo Avelino Duarte, estava entre os 12 mil inscritos.

Segundo o edital publicado hoje, as provas foram canceladas. Inicialmente, os candidatos a agente tributário fariam a prova no dia 9 de março e a fiscal de rendas no próximo domingo (23).

“As provas impressas serão inutilizadas”, avisam os secretários. As novas datas serão divulgadas no Diário Oficial do Estado.

Governador suspende concurso para fiscal de renda e agente tributário
O Governo estadual suspendeu, na noite desta terça-feira (18), o concurso público para contratar agente tributário estadual e fiscal de renda. A medi...
Governo divulga locais e atrasa provas para fiscal de renda e agente tributário
O Governo do Estado divulgou, nesta segunda-feira, os locais das provas dos concursos públicos para fiscal de renda e agente tributário estadual. Os ...
MPE-MS abre processo de seleção para estagiário de Direito
O MPE-MS (Ministério Público Estadual de Mato Grosso do Sul) promoverá concurso para estagiários de Direito de Naviraí, cidade 366 km de Campo Grande...
Concurso do TRT recebe inscrições até o próximo dia 26
O TRT (Tribunal Regional do Trabalho) recebe até dia 26 as inscrições para concurso público. O edital tem uma vaga para o cargo de oficial de Justiça...



Enquanto a banca continuar sendo a mesma a situação não mudou nada....
Só vão esperar esfriar e depois colocar em prática essa safadeza!!!!
 
Daniela Bourdokan em 21/02/2014 08:40:48
PRECISAMOS CHAMAR A REDE GLOBO!!!!!!! ESTE CONCURSO É UMA NOVELA E POR SINAL UMA BEM RUINZINHA!!!

NÃO ADIANTA "INUTILIZAR"....SOMENTE PUBLICAR , DIGO, PUBLICAR É QUE RESOLVE A QUESTÃO. INUTILIZAR MEIA DUZIA DE PROVAS É FACIL E IMPRIME-SE NOVAMENTE .

Publicando evita-se conluio em um momento futuro APROVEITAR as questões (já corrompidas e conhecidas por quem não é de direito) .

Cadê a OAB???
 
Hermina M B G Weijenborg Groot em 20/02/2014 17:50:01
Ta igual a prova do concurso da ufms 2012 que foi rodada dentro da federal onde varios parentes de funcionarios de la entraram, meio que tentaram cancelar, mas muitas pessoas *grandes* num deixaram
 
thiago dorsa em 20/02/2014 17:47:06
Precisamos chamar a Rede Globo!!! Esse concurso é uma novela (vergonhosa) !!

O gabarito PRECISA se publicado, pois "inutilizar" meia dúzia de provas não resolve nada, pois nada custa imprimi-las de novo.

Assim , PUBLICANDO, evita-se o conluio em um momento futuro em APROVEITAR as questões (já corrompidas e conhecidas por quem não é de direito) . Cadê a OAB???????

CADÊ OS ÓRGÃOS DO PRÓPRIO GOVERNO QUE TANTO FALAM EM TRANSPARÊNCIA??????????


 
Hermina W. Groot em 20/02/2014 17:45:17
E os 59.000 mil gastos pelo governo foi-se pro ralo .....
 
JOSE GARCIA em 20/02/2014 17:32:59
Ministério Público, fique de olho para o bem da transparência e da moralidade.
 
Renor Jose de Aquino em 20/02/2014 17:14:34
Não basta somente inutilizar as provas, o que não acreditamos! Mas, contratar empresa especializada e IDÔNEA sem acesso aos funcionários da SGI/SEFAZ.
 
Maria Silva em 20/02/2014 16:02:52
Eu quero uma cópia!!

Já que serão inutilizadas, né? ...E - em tese - não poderão aparecer questões desses cadernos nas novas provas a serem aplicadas, acho que não custa nada divulgarem o conteúdo descartado. Até porque tá todo mundo curioso para saber o nível da PRIMEIRA prova fiscal da SAD/EscolaGov.
 
Guaraci Mendes em 20/02/2014 15:29:12
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions