ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Empregos

IFMS divulga resultado do concurso para técnicos

João Humberto | 13/01/2011 19:18

O IFMS (Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso do Sul) divulgou hoje o resultado final dos candidatos aprovados em ordem de classificação no concurso público para técnicos-administrativos, disponível [aqui][link1].

Foram abertas 13 vagas, de níveis médio e superior, para os municípios de Aquidauana, Campo Grande, Corumbá, Coxim, Nova Andradina e Três Lagoas.

A Comissão Permanente de Vestibular da UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul), organizadora do concurso, disponibilizou também a consulta on line ao desempenho individual do candidato.

As provas, realizadas no último dia 19 de dezembro, reuniram 407 candidatos que concorreram aos cargos de analista de tecnologia da informação, assistente social, bibliotecário, médico, técnico em contabilidade e técnico de tecnologia da informação.

Conforme prevê o edital, a homologação do resultado será publicada no Diário Oficial da União, a partir dessa data o concurso terá a validade de um ano, prorrogável uma vez por igual período.

[link1]: http://www.ifms.edu.br/wp-content/uploads/2010/11/Edital_010_resultado-final_13.01.11.pdf

Nos siga no Google Notícias