ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 26º

Empregos

Prefeitura abre processo seletivo para contratar professores temporários

Viviane Oliveira | 06/11/2014 07:30

A Prefeitura de Corumbá, distante 419 quilômetros de Campo Grande, abriu cadastro reserva de professores para ministrar aulas temporárias na rede municipal de ensino. O cadastro é online e deve ser feito pelo site www.corumba.ms.gov.br até o dia 30 de novembro.

As oportunidades são para substituir professores afastados, diretor de escola, diretor-adjunto de escola, coordenador pedagógico, assessor técnico pedagógico, readaptação, redução de carga horária para acompanhar filhos com necessidade especiais, mandato classista, afastamentos com ônus e sem ônus e em vagas puras surgidas pela crianção de novas salas de aulas, remoções ou aposentadorias que ocorrem no decorrer do ano letivo de 2014.

A seleção do candidatos será realizada pela equipe pedagógica da Secretária de Educação, por meio de análise dos dados registrados no formulário online, em conjunto com a direção da unidade escolar, de acordo com as vagas disponíveis.

A convocação será feita em substituição ao professor titular e de acordo com a carga horária correspondente ao cargo e será limitada a cada semestre letivo. O professor do quadro permanente com um cargo de 20h, que pleiteia a complementação da carga horária, não deverá realizar a inscrição. Cabe o diretor informar e encaminhar em ficha própria, à relação dos professores que tenham disponibilidade. O professor que já realizou o cadastro nos anos anteriores deverá renová-lo preenchendo o formulário.

Nos siga no Google Notícias