ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 33º

Empregos

Prefeitura abre seleção de instrutores para cursos de qualificação profissional

Liana Feitosa | 04/02/2016 14:37

A Prefeitura de Campo Grande abriu edital para selecionar candidatos para atuarem como instrutores de qualificação profissional no programa Qualifica Campo Grande.

As inscrições poderão ser feitas até o dia 15 de fevereiro das 8h às 11h e das 13h às 17h, na sede da Funsat (Fundação Social do Trabalho), na avenida Eduardo Elias Zahran, 1581, no bairro Jardim TV Morena, 1º andar, sala 101.

Os detalhes sobre o processo seletivo podem ser conferido no Diogrande da segunda-feira (1), a partir da página 4.

Os interessados deverão preencher pessoalmente a ficha de inscrição, conforme modelo que consta no edital do Diogrande, e apresentar documentos com originais e cópia: Carteira de Identidade, cópia da inscrição no CPF (Cadastro de Pessoa Física), comprovante da escolaridade mínima exigida, declaração de responsabilidade e Curriculum Vitae.

Os candidatos se credenciarão para que sejam contratados temporariamente para a função de instrutor de qualificação profissional em diversas áreas de atuação como Educação; Construção Civil; Mecânica; Beleza; Alimentação; Vestuário; Saúde: Artesanato; Refrigeração e Hidráulica.

O credenciamento será válido pelo período de até 12 meses a partir da publicação do resultado final no Diogrande, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: 3314 5036.

Nos siga no Google Notícias