ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 27º

Empregos

Prefeitura convoca aprovados em concurso para prova de títulos dia 23

Priscilla Peres | 04/05/2015 14:19

Nos dias 23 e 24 de maio, acontece a prova de títulos para os candidatos aprovados na prova teórica do concurso público da prefeitura de Três Lagoas - distante 338 km da Capital. São oferecidos 367 vagas em cargos de nível superior, médio e fundamental e com salários que variam entre R$ 727,47 e R$ 4 mil.

De acordo com a prefeitura, o edital de convocação dos candidatos foi divulgado no dia 23 de abril e a prova de títulos será no Senai, localizado à Rua José Hamílcar Congro Bastos, nº 1.313 – Vila Nova, das 13h às 17h e no dia 24 das 08h às 11h.

Regras - As provas de títulos serão aplicadas para os candidatos aprovados na prova escrita objetiva, na proporção de 10 candidatos por vaga, respeitados os empates na última posição.

Os candidatos deverão entregar todos os documentos comprobatórios de titulação através de fotocópias autenticadas em cartório. Receberá nota zero o candidato que não entregar os títulos na forma, no prazo e no local estipulados no edital de convocação para a prova de títulos.

Para efeito de avaliação, todas as atividades previstas dos títulos deverão estar concluídas. Não serão consideradas, para efeito de pontuação, as cópias não autenticadas em cartório, com exceção daqueles documentos que possuírem certificação digital.

Na impossibilidade de comparecimento do candidato, serão aceitos os títulos entregues por terceiros, mediante a apresentação de documento de identidade original do procurador e de procuração, com firma reconhecida em cartório. Somente será aceita uma procuração por candidato.

Mais informações podem ser obtidas no site da prefeitura ou da organizadora do concurso.

Nos siga no Google Notícias