ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 26º

Empregos

Prefeitura divulga lista de técnicos de enfermagem aprovados em seleção

Caroline Maldonado | 08/03/2016 09:37

A prefeitura de Campo Grande publicou hoje (8) resultado final da avaliação de títulos da seleção para contratação de técnicos de enfermagem, por tempo determinado, em função da situação de emergência decretada pelo município por causa das chuvas intensas.

O decreto foi publicado no dia 8 de dezembro de 2015, após um sábado em que a Capital registrou 54 milímetros de chuva, entre as 13h20 e 15h, conforme dados da Estação Meteorológica Uniderp.

Houve danos em todas as regiões, em especial nas obras de infraestrutura pública, além de inundações e a morte de um morador. Além disso, Campo Grande já enfrenta epidemia de dengue, por isso o decreto de situação emergência.

O processo seletivo simplificado oferece 76 vagas, sendo quatro delas para pessoas com deficiência. Os candidatos passaram apenas por avaliação curricular e de títulos.

Os aprovados atuarão em regime de 40 horas semanais. O salário é de R$ 1.243,03 e os contratados permanecerão no cargo desde o dia da assinatura do contrato até 15 de julho de 2016. Clique aqui para conferir a lista de aprovados, na edição de hoje do Diogrande (Diário Oficial de Campo Grande).

Nos siga no Google Notícias