A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

06/01/2013 11:21

Secretaria recebe até semana que vem inscrições para professor temporário

Adriel Mattos
Secretaria Estadual de Educação abre cadastro de professores temporários para os ensino Fundamental e Médio, além da Educação para Jovens e Adultos. (Foto: Arquivo Campo Grande News/Luciano Muta)Secretaria Estadual de Educação abre cadastro de professores temporários para os ensino Fundamental e Médio, além da Educação para Jovens e Adultos. (Foto: Arquivo Campo Grande News/Luciano Muta)

A SED (Secretaria de Estado de Educação) recebe até o dia 15 de janeiro, na semana que vem, inscrições para o cadastro de professores temporários, para atuar no Ensino Fundamental, Ensino Médio e de Jovens e Adultos, para o ano letivo de 2013.

Veja Mais
Funsat oferece nesta quinta vagas para digitador, mecânico e pintor de móveis
Com 122 vagas e salários de R$ 12,6 mil, inscrição para concurso encerra dia 11

Para se cadastrar, é necessário ter a formação em curso de licenciatura plena, com comprovante de colação de grau, em cursos reconhecidos pelo MEC e ter no mínimo um ano de experiência de regência de classe.

De acordo com a Secretaria, os candidatos serão selecionados para convocação nas vagas decorrentes de professores afastados para exercer função de diretor, diretor adjunto, coordenador pedagógico, supervisor de gestão escolar, readaptação, redução de carga horária para acompanhar filhos com necessidades especiais, mandato classista, afastamentos com ônus e sem ônus e em vagas puras, caso houver, após a nomeação do concurso público, remoções e aposentadorias que ocorrerem no decorrer do ano letivo.

Não podem participar servidores aposentados em dois cargos, por invalidez, ou por aposentadoria compulsória (federal, estadual, ou municipal); servidores que estejam respondendo processo administrativo; servidores ocupantes de cargo administrativo de nível fundamental e médio; professores com readaptação provisória e definitiva; militares; estrangeiros não naturalizados; cônjuges, companheiros ou parentes consanguíneos de até terceiro grau do diretor, diretor adjunto e secretário e candidato que esteja respondendo ou que tenha sido penalizado por processo judicial de qualquer natureza.

A ficha de cadastramento está disponível no site www.portaldoprofessor.ms.gov.br, até às 17 horas de 15 de janeiro de 2013. O professor do quadro permanente com um cargo de 20 horas, que pleiteia aulas temporárias, deverá fazer a inscrição.

Funsat oferece nesta quinta vagas para digitador, mecânico e pintor de móveis
A Funsat (Fundação Social do Trabalho) oferece nesta quinta-feira dezenas de vagas de emprego em Campo Grande. As oportunidades são para digitador, m...
Com 122 vagas e salários de R$ 12,6 mil, inscrição para concurso encerra dia 11
A Prefeitura de Fátima do Sul, distante 246 km de Campo Grande, encerra no dia 11 de dezembro, as inscrições para o concurso com 122 vagas e salários...
IFMS abre edital para especialização gratuita em oito cidades de MS
O IFMS (Instituto Federal de Mato Grosso do Sul) lançou processo seletivo para o curso de especialização em Docência para Educação Profissional, Cien...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions