ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  27    CAMPO GRANDE 26º

Empregos

Superintendência cria fórum por melhorias nas relações de trabalho

Liana Feitosa | 31/07/2015 08:56
De acordo com o superintendente, Yves Drosghic, o evento foi criado com o objetivo de discutir ideias e identificar onde é possível melhorar. (Foto: Arquivo/ Campo Grande News)
De acordo com o superintendente, Yves Drosghic, o evento foi criado com o objetivo de discutir ideias e identificar onde é possível melhorar. (Foto: Arquivo/ Campo Grande News)

A SRTE/MS (Superintendência Regional do Trabalho e Emprego em Mato Grosso do Sul) lança na manhã desta sexta-feira (31), em Campo Grande, o Fórum do Trabalhador no Estado.

De acordo com o superintendente, Yves Drosghic, o evento foi criado com o objetivo de discutir ideias e identificar onde é possível melhorar.

"Queremos conversar sobre aspectos das relações de trabalho, das políticas públicas e emprego, e melhorias nos serviços. O fórum é para gerar proximidade entre as chefias de fiscalização, entidades sindicais e, ainda, fomentar a aproximação das centrais sindicais e setor produtivo, falando, também, de segurança do trabalho", detalha Yves.

Para o superintendente, as dificuldades econômicas enfrentadas pelo país atualmente, que afetam a geração de emprego, demonstram a importância do diálogo entre os atores do setor na busca por soluções.

Ainda segundo ele, hoje acontece o lançamento do fórum, mas as reuniões serão intensificadas na próxima semana.

"Possivelmente, no dia 7 vamos nos reunir na superintendência para a primeira reunião oficial de trabalho e, assim, recolher os pedidos de pauta, as demandas de trabalho e emprego na cidade", finaliza.

Nos siga no Google Notícias