A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 24 de Janeiro de 2017

08/06/2016 18:12

UFGD abre processo seletivo com 295 vagas para portadores de diploma

João Humberto

Processo seletivo da UFGD (Universidade Federal da Grande Dourados) para portadores de diploma que tenham interesse em ingressar em 13 cursos de graduação está aberto. São 295 vagas disponíveis.

As vagas estão distribuídas entre os cursos de Artes Cênicas, Letras, Física, Matemática e Química – Licenciaturas, Química – Bacharelado, Engenharias de Alimentos e de Aquicultura, Zootecnia, Gestão Ambiental, Ciências Sociais, Geografia e História.

Quem tiver interesse pode se inscrever até o dia 15 de junho pela internet, neste link. A taxa de inscrição é de R$ 80,00.

As inscrições podem ser feitas até o dia 15 de junho, pela internet, na página do processo seletivo, e a taxa de inscrição tem o valor de R$ 80,00.

Já o edital completo com os critérios de classificação, documentação exigida, especificações das vagas e todas as informações sobre o processo pode ser acessado aqui.

Termina hoje inscrição da UEMS com 60 vagas para portador de diploma
Termina hoje inscrição da Uems (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) para portadores de diploma. São mais de 60 vagas em dez cidades para que...
Com 435 vagas, terminam dia 2 inscrições da UFGD para portador de diploma
A UFGD (Universidade Federal da Grande Dourados) continua com 435 vagas em cursos de graduação destinadas a portadores de diploma. As inscrições deve...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions