ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Empregos

Unidade móvel da Funtrab estará no Jardim Petrópolis hoje e amanhã

Caroline Maldonado | 06/08/2015 08:16
Unidade móvel já esteve em quatro bairros, dede o mês passado (Foto: Divulgação/Funtrab)
Unidade móvel já esteve em quatro bairros, dede o mês passado (Foto: Divulgação/Funtrab)

A UMA (Unidade Móvel de Atendimento) da Funtrab (Fundação de Trabalho e Emprego do Mato Grosso do Sul) estará hoje (6) e amanhã (7), no Jardim Petrópolis, Campo Grande. O atendimento é das 8h às 17h, em frente a Escola Estadual Profª Clarinda Mendes de Aquino, na Avenida Murilo Rolim Junior, nº 200.

Haverá emissão de primeira via da Carteira de Trabalho e intermediação de vagas e microcrédito, por meio do Banco Cidadão, além de oferta de vagas no mercado de trabalho. No local, não é possível solicitar a segunda via da carteira, pois o documento só pode ser emitido na Funtrab, que fica na Rua 13 de maio, nº 2.773, Centro.

Para pedir a Carteira de Trabalho, os interessados devem levar RG, CPF, certidão de nascimento ou casamento, comprovante de residência e uma foto 3×4. Todos os documentos deverão ser originais e não cópias. Não será aceita a CNH (Carteira Nacional de Habilitação) como documento.

A unidade móvel foi inaugurada no mês passado e já atendeu os bairros Piratininga, Tijuca, Maria Aparecida Pedrossian e Vila Nasser. A ideia é ampliar as possibilidades dos moradores conseguirem emprego, sem ter que se locomover por longas distâncias e gastar com transporte.

Os próximos bairros que receberão atendimento até o dia 25 de setembro são Vila Nasser, Santo Antônio, Jardim Panamá, Nova Lima, Noroeste, Moreninhas, Caiobá, Seminário e Tiradentes. Para saber as datas e endereços, acesse o site www.funtrab.ms.gov.br e clique em Unidade Móvel de Atendimento, em seguida, em cronograma da UMA.

Nos siga no Google Notícias