ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 33º

Cidades

Feriado será de chuvas e nuvens carregadas em todas as regiões

Zana Zaidan | 01/11/2013 17:05
Feriado será de chuva e tempo nublado na Capital e demais regiões do Estado (Foto: João Garrigó)
Feriado será de chuva e tempo nublado na Capital e demais regiões do Estado (Foto: João Garrigó)

Quem planejou passar o feriado de Finados fora de casa deve considerar o tempo chuvoso e nublado, que segue até domingo (3) em diversas regiões de Mato Grosso do Sul.

Para amanhã, a previsão é de pancadas de chuva pela manhã, tarde e noite, com muitas nuvens carregadas em Campo Grande. O dia de Finados será o dia de chuva mais intensa durante o feriado, e o índice pluviométrico chega a 22 mm. As temperaturas serão amenas e ficam na casa dos 25ºC, com máxima de 29ºC e mínima de 22ºC, segundo informações do site especializado Clima Tempo.

No domingo, o tempo segue chuvoso o dia todo, mas a intensidade das pancadas será menor, e cai para 10 mm. A máxima será 30ºC e a mínima de 20ºC.

Na segunda-feira a chuva dá uma trégua, e o dia já amanhece com sol forte, com períodos nublados. Os termômetros oscilam entre 26ºC e 17ºC.

Interior – As chuvas também vão atrapalhar o feriado no interior do Estado. Somente em Três Lagoas, região Leste, a chuva dá trégua até o fim da tarde de amanhã. O dia amanhece ensolarado, e as primeiras pancadas devem cair no fim do tarde, e continuam até a manhã de segunda-feira. Os termômetros oscilam entre 17ºC e 31ºC.

Em Dourados, lado Sul do Estado, as pancadas estão previstas para todo o sábado. Ainda assim, o dia será quente, e a máxima na cidade chega a 34ºC. À noite, o calor será menor, com temperaturas na casa dos 19°C. O domingo também será chuvoso, e o tempo só abre na segunda-feira, com incidência de sol e calor pela manhã, e máximas de 29ºC e mínimas de 14ºC.

Ainda na região Sul, o fim de semana em Ponta Porã será chuvoso e nublado. A manhã de segunda-feira será de nevoeiro, mas já no início da tarde chega o sol forte.

No Norte do Estado, as chuvas amenizam as temperaturas tradicionalmente altas da região. Em Corumbá, no sábado e no domingo as máximas não passam dos 27ºC, e as mínimas chegam a 20ºC. A chuva também dá trégua na segunda-feira, mas os termômetros continuam baixos, com mínima de 17ºC e máxima de 27ºC.

Nos siga no Google Notícias