ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 32º

Cidades

Fim de semana poderá ter até temporal no Estado

Redação | 23/01/2009 17:07

A Sedec (Secretaria Nacional de Defesa Civil) emitiu alerta à Defesa Civil de Mato Grosso do Sul e de outros 19 Estados para informar a possibilidade de ocorrer chuva forte no fim de semana. O aviso meteorológico especial indica o risco de ocorrer também temporais em áreas isoladas, além de descargas elétricas e rajadas de vento entre 50 e 70 quilômetros por hora.

As regiões central, leste e norte do Estado poderão sofrer maior influência da mudança climática. A Sedec recomenda orientar a população para evitar áreas de alagamentos e para o risco de deslizamentos de encostas, morros e barreiras. Outra recomendação é para que as pessoas evitem trafegar em ruas sujeitas a alagamentos localizados, e também lugares que ofereçam pouca ou nenhuma proteção contra raios e ventos fortes.

Além de Mato Grosso do Sul, também pode chover forte em Tocantins, Alagoas, Amazonas, Amapá, Bahia, Ceará, Espírito Santo, Goiás, Maranhão, Minas Gerais, Mato Grosso, Pará, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rondônia, Roraima, São Paulo e Distrito Federal.

Nos siga no Google Notícias