ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 26º

Cidades

Furto de veículo leva polícia a descobrir boca-de-fumo

Redação | 10/04/2010 09:07

A denúncia do furto de um veículo levou a Polícia Militar a um ponto de venda de droga na Vilha Nhá-nhá, ontem à noite, em Campo Grande e à prisão de três rapazes e apreensão de dois adolescentes, de 13 e 14 anos.

A ocorrência começou com o furto do veículo, ocorrido por volta das 23h50, na avenida Fábio Zahran. Ao receber a informação de que o carro foi visto em direção à Vila Nhanhá, policiais foram até o bairro, onde encontraram o veículo, com um rapaz de 24 anos, com quem foram encontrados papelotes de cocaína.

O rapaz também estava com R$ 30,00, que admitiu terem sido obtidos com a venda do aparelho de som do carro e indicou os dois adolescentes que teriam feito a negociação.

A partir daí, foi localizada a residência onde a droga era comercializada. No local, foram encontrados mais papelotes de droga e também uma cadeira de bebê, que havia sido levada do carro furtado e trocada por entorpecente.

O veículo já foi devolvido para o proprietário, a droga, ao todo 31 papelotes de cocaína, e os presos foram encaminhados para a Denar (Delegacia de Narcóticos).

Nos siga no Google Notícias